Primeiro Post

27 maio

Estou iniciando este blog a fim de destrinchar a mente feminina, comentando sobre nossos comportamentos, neuras e tudo mais. Quem sabe surjam algumas diquinhas de como tratar os homens em certas situações, e dicas para os homens de  como nos tratar também… Claro que não sou expert nisso, tenho apenas 20 anos, mas como moro numa casa com mais 13 (sim, treze!) mulheres, de várias idades e lugares, e tenho várias amigas mulheres, cada uma com sua experiência (ou falta dela), além da minha própria, então tema pra esse blog não vai faltar!

Na realidade, a ideia de começar um blog surgiu essa semana mesmo. Uma das garotas aqui da casa, depois de vermos juntas um outro blog, me deu a ideia. A fonte da inspiração foi o http://pratecomer.wordpress.com Ele faz o oposto do que eu vou tentar fazer aqui: fala das ações masculinas, dos pensamentos, das neuras, aquelas coisas todas que nos irritam e deixam descabeladas. É extremamente revoltante ler o que ele escreve, e no entanto, absurdamente real, a gente é que não tinha percebido antes. Veja, não o estou criticando, pelo contrário: devo muito a ele.

Pra um primeiro post, tá bom assim. Espero ter temas sobre os quais escrever, e acima de tudo espero ser lida e criticada (porque se há críticas, é sinal de que alguém lê). Também aceito sugestões de temas, acho que a inspiração pra escrever pode e deve vir de várias fontes. 🙂

Deixe um comentário

associacaodasletras.wordpress.com/

Site da Associação das letras, promovendo a divulgação da literatura em Joinville e região

Blog da Boitempo

Aqui você pode encontrar informações dos livros e eventos realizados pela editora Boitempo. E, principalmente, pode interagir e ajudar na construção da editora que ousou ter uma cara e conquistou seu espaço produzindo livros de qualidade

Alecrim

Espaço terapêutico

Língua e Literatura

Blog da Professora Maria Lúcia Marangon

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

