Caindo na Mesma Duas Vezes

14 ago

Vocês homens conseguem fazer a gente de trouxa. Mesmo que digamos o contrário. Vocês sempre sabem como fazer qualquer mulher cair na maldita lábia. E em contrapartida prometemos a nós mesmas que não vamos mais cair nessa. Mas falhamos em nossas próprias promessas.

Canalha é sempre canalha. O duro é quando a gente nem desconfia que o cara é assim, e resolvemos arriscar. Tudo vai indo muito bem até começarmos a nos apegar ao cafajeste. Aí ele mostra as garrinhas que escondera até então, e  pisa em nós, nos trai e o escambau a quatro. Vem o choro, a raiva, a revolta e tudo mais que faça parte da fossa. Podemos não demonstrar, mas por dentro temos uma bomba prestes a explodir.

Passada a raiva, vocês começam a nos “cortejar” de novo, e mesmo que joguemos nas suas caras tudo o que nos fizeram, vocês dão as desculpas mais esfarrapadas da face da Terra, e nós caímos. O cara fica carinhoso, atencioso, corre atrás de nós, e nós sempre acreditamos que ele mudou, quando na verdade ele só mudou de estratégia pra quebrar nossa frieza, nos conquistar e conseguir o que quer. Mas até percebermos isso, já é tarde, o cara já enganou de novo e já nos machucamos de novo, porque perdoamos da primeira vez.

Vocês continuam sendo uns canalhas, e nós continuamos caindo nas suas historinhas. É ou não é? Que me contestem se eu estiver errada.

Anúncios

Uma resposta to “Caindo na Mesma Duas Vezes”

  1. Worldmillenium 23 de agosto de 2010 às 13:36 #

    Mmmmm verdade, mas enroladores a gente acha entre homens e mulheres. No mundo globalizado universalizou-se as chances de chifrar e ser chifrado. Tanto homem quanto mulher pode dar ou levar enfeites. Tive amigas que sofreram muito na mão de algum putanheiro, mas teve uns amigos tbm que nunca mais vão poder fazer gol de cabça porque vão furar a bola com os chifres. Chifre hoje tá igual loteria, a gente segue achando que nunca vai ganhar, até o dia que é sorteado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

associacaodasletras.wordpress.com/

Site da Associação das letras, promovendo a divulgação da literatura em Joinville e região

Blog da Boitempo

Aqui você pode encontrar informações dos livros e eventos realizados pela editora Boitempo. E, principalmente, pode interagir e ajudar na construção da editora que ousou ter uma cara e conquistou seu espaço produzindo livros de qualidade

Alecrim

Espaço terapêutico

Língua e Literatura

Blog da Professora Maria Lúcia Marangon

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

%d blogueiros gostam disto: