Praga de Mulher

22 ago

Você me largou? Que pena. No auge da minha raiva eu te rogo uma praga, porque com mulher de ego ferido não se brinca. Ah, não acredita nessas coisas? Então tá…

Quando você estiver no bem-bom com qualquer outra que aceite ir pra cama com você (aquela mesma onde você se deitou comigo diversas vezes), eu espero que você broxe. E seja a pior broxada da sua vida.

Desejo que mesmo que outra faça com você tudo que eu fazia e você se entregue, ela não te dê o mesmo prazer que eu. O toque, as carícias e os beijos serão outros e você perceberá que falta alguma coisa, que só eu era capaz de te dar.

Que você ainda encontre vestígios da minha presença pelo seu quarto (fios de cabelo, marcas de unha na parede, objetos que eu possa ter deixado pra trás) e se recorde de tudo que aconteceu entre nós ali dentro. Que qualquer outra coisa que uma mulher te faça sentir ali não seja nem metade do que eu conseguia fazê-lo sentir.

Que você sinta o meu perfume que ficou no seu travesseiro e no seu edredom, e se lembre de mim na hora. Queria ver a sua cara de tacho quando, pensando em mim, você abrir os olhos e não se deparar comigo, mas sim com uma completa estranha que você nem verá no dia seguinte.

Aí você vai falhar, e a culpa dessa incompetência vai ser toda sua.

Uma resposta to “Praga de Mulher”

  1. mel 22 de agosto de 2010 às 19:41 #

    haha… perfeito Jeh! (ainda mais pra quem sabe de onde veio a inspiração) o seu melhor post, pena que o assunto não seja dos mais agradáveis pra nós mulheres! hahaha, e da-lhe praga e vudu!

Deixe um comentário

LÍNGUA E LITERATURA

PROFESSORA MARIA LÚCIA MARANGON

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

A Bookaholic Girl

Blog sobre livros e um pouco de todo universo literário!

Arsenal de Ideias

Blog voltado ao universo da literatura! Aproveitem.

