Boneca inflável

9 jun

– Você levou esse negócio de Marcha das Vadias muito a sério.

– Não, eu já pensava como elas. A marcha não mudou nada.

Ela ficou chocada com essa frase, quando perguntou a ele se ela não podia ter opinião e vontade próprias. Ele acabava de chegar de viagem e, depois de duas semanas na seca, queria transar. Mas ela não estava a fim, e mesmo assim ele insistia.

Ele chegou mesmo a dizer para ela abrir as pernas e virar o rosto pro lado se não quisesse olhar, como a personagem Gabrielle, da 5ª temporada de Two and a Half Men (episódio “Kinda like necrophilia” – clique para assistir no Cucirca.com), ao que ela indagou qual era a graça de fazer sexo com uma mulher que não tinha vontade. “Você sabe, homens são assim, só querem umazinha ali e pronto.”

De repente, tudo fez sentido. Na última noite a transa acabou quando ela começava a entrar no clima. De repente ele acelerou, gozou, virou para o lado e dormiu. Ela ficou puta. Tentou de novo um pouco mais tarde e ele foi rápido do mesmo jeito.

Ao contrário do que o otário aí de cima pensa, muitos (eu disse MUITOS) fazem de tudo para ajudar a parceira a chegar lá. Eles se seguram para dar o máximo de prazer a ela. Quer dizer, já tá perdendo pontos aí. E também perde pela falta de respeito. A mulher não precisa se submeter a fazer o que o homem quer, na hora que ele quer. O problema é que tem muita mulher que não se dá o devido valor e acaba cedendo, mesmo sem tesão. Estou falando de namoradas e esposas que transam com seus homens porque acham que, se regularem, eles vão procurar outra mulher fora do namoro ou casamento.

Homens, aqui vai uma dica valiosa: se vocês querem apenas saciar a sua vontade, comprem uma boneca inflável. Com ela, vocês podem pular as preliminares, olhem que coisa! Nem precisam ter trabalho de estimular a moça. Isso se vocês acharem que é ter trabalho. Ou então, façam o serviço direito! Por que só vocês podem ter prazer?

Existe algo mais excitante do que proporcionar prazer a sua parceira e ver que você é o causador de seus orgasmos? Além do que, é bom pro seu próprio ego saber que você tem um bom desempenho na cama. Agora, se você deixar a desejar, vai perder para o concorrente que espera a garota. Sexo só é bom quando é bom para os dois.

A título de informação:

A Marcha das Vadias é uma manifestação feminista que pede respeito e prega a liberdade de comportamento: seja parra transar com quem quiser, abortar, ou mesmo usar as roupas que bem entenderem. O movimento começou em 2011 quando um policial canadense, numa palestra, afirmou que as mulheres sofriam abuso sexual porque se vestiam como vadias. Um de seus gritos nas manifestações brasileiras dizia “O corpo é da mulher, ela dá pra quem quiser” (e eu completaria: na hora que ela quiser).

Imagem

O que é mais interessante? Think about it.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

LÍNGUA E LITERATURA

PROFESSORA MARIA LÚCIA MARANGON

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

A Bookaholic Girl

Blog sobre livros e um pouco de todo universo literário!

Arsenal de Ideias

Blog voltado ao universo da literatura! Aproveitem.

%d blogueiros gostam disto: