Cachorro, perigoso, safado, carinhoso…

29 out

… e pronto pra te dar amor, louco pra fazer amor. Que não é bem amor, né? Convenhamos. Mas cachorros e safados com certeza.

A cena típica: A garota conhece um cara, eles ficam, trocam telefone, facebook, etc. No dia seguinte, ele já adiciona e vem puxar papo. Lá pelas tantas ele solta a pérola: “gostei de te conhecer, você é … (insira elogios aqui) …  e linda”. Só esqueceu de continuar: mas daqui um mês vai perder a validade pra mim e eu vou desaparecer do mundo e te deixar sozinha sem que você saiba o motivo.

Esse sabe iludir uma. Ou acha que sabe. Ou sabe mesmo. E agora? Quando o cara começa com essa conversa, a gente até já sabe que é essa a dele: nada sério, só curtição. O problema é que mesmo sabendo a gente cai porque coração é um órgão burro pra caralho. Mesmo que a gente não esteja apaixonada, fica um baixo astral por fins de pseudo-relacionamentos. E aquela sensação de “pô, de novo?”.

Ele é pegador e vem todo carinhoso, é aí que mora o perigo. Dá sempre um medinho, depois de vários enroscos que não deram em nada, começar um novo. A gente sempre tem uma esperançazinha lá no fundo de que finalmente seja O CARA, e ao mesmo tempo medo de se decepcionar mais uma vez. Gato escaldado…  :/

Outro dia eu táva pensando no assunto, andei tendo conversas com amigas que têm/tiveram o mesmo problema e cheguei à conclusão de que essa indefinição nos relacionamentos hoje é pura falta de diálogo. Ninguém nunca pergunta pro outro “o que a gente é afinal?” ou “e aí, qual é a sua?”, coisas assim. A gente (mulher) tem medo de ser rotulada como ~pegajosa~ e espantar o moço pra sempre. Mas a gente nunca sabe se o cara também não pode, de repente, estar pensando a mesma coisa. E eles também nunca perguntam. Fica a eterna dúvida. Já tô nessa: se a pessoa quiser estar com você, não vai fugir.

Talvez nem seja essa a solução, mas mudar de tática de vez em quando… quem sabe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

LÍNGUA E LITERATURA

PROFESSORA MARIA LÚCIA MARANGON

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

A Bookaholic Girl

Blog sobre livros e um pouco de todo universo literário!

Arsenal de Ideias

Blog voltado ao universo da literatura! Aproveitem.

%d blogueiros gostam disto: