Periodicidade ou coincidência?

25 nov

Agenda telefônica masculina é sempre um mistério pra mulherada. A gente nunca faz ideia de quando vai ser a nossa vez de novo, enquanto mulher não tem dessas de escolher com qual cara quer sair no próximo sábado (até porque normalmente são os caras que chamam a gente pra sair, e não o contrário, a gente convida se é rolo, enrosco, ficante, mas não assim casualmente).

Um certo cara me chama pra sair duas vezes por ano: sempre no começo e no final. Tenho a teoria de que toda semana ele sai (ou tenta sair) com uma mulher diferente da sua lista de telefones femininos. A lista roda duas vezes por ano, e nesse rodízio ele chega no meu nome.

Comecei a reparar na periodicidade das ligações no começo de 2012. Conheci o cara em um mês de março, depois só tornamos a sair em novembro. Antes do carnaval (comecinho de março, again…) me ligou de novo, e depois de meses sem dar sinal de vida, telefonou numa sexta à noite de novembro (ahá!).

Eu fiquei olhando aquele nome no visor do celular e pensei “deve estar ligando pra pessoa errada”. Não, era comigo mesmo a encrenca. Queria saber de uma festa, na qual eu não ia, mas sabia que tinha. Eu ia com uma amiga ver um show num Bar x, já tínhamos comprado ingresso. No meio da noite, surpresa! O indivíduo aparece no mesmo bar, e até me paga umas cervejas. Depois fui ver, tinha me ligado várias vezes e mandado torpedos avisando que ia para lá, e mais tarde dizendo que já estava no bar.  Estranho esse interesse repentino… acho que chegou no meu nome outra vez.

Deixe um comentário

associacaodasletras.wordpress.com/

Site da Associação das letras, promovendo a divulgação da literatura em Joinville e região

Blog da Boitempo

Aqui você pode encontrar informações dos livros e eventos realizados pela editora Boitempo. E, principalmente, pode interagir e ajudar na construção da editora que ousou ter uma cara e conquistou seu espaço produzindo livros de qualidade

Alecrim

Espaço terapêutico

Língua e Literatura

Blog da Professora Maria Lúcia Marangon

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

