Um amor para 2013

1 jan

Mais um ano começa, um novo ciclo na vida, e as esperanças se renovam. Esperança de fazer tudo diferente, começando com as promessas de Ano Novo, esperança de que algo mude, de que aquela coisa que te incomoda se dissipe, que as tristezas e mágoas vão embora…

A gente sempre faz simpatias pra conseguir realizar naquele ano um desejo que não depende somente de nós mesmos, mas de sorte, conjunção cósmica, vontade de Deus, destino. Confesso que fiz simpatia pra tentar atrair amor. Tem gente que tem sorte e u namorado simplesmente cai do céu. Quem sabe algum deus fique com dó de mim e acabe por atender meu singelo pedido?

E não peço nada de mais. Só quero alguém de quem eu goste, por quem eu sinta borboletas no estômago, aquela ansiedade antes de um encontro, e não só atração física porque só pegação uma hora cansa. Uma pessoa que sinta o mesmo por mim e não me tenha somente como um objeto ou passatempo, que não tenha vergonha de me assumir e esteja disposto a abrir mão das outras para ficar comigo. Alguém que realmente queira estar comigo, e que não esteja comigo só quando não tem mais ninguém disponível. Uma pessoa que não despareça do nada para aparecer depois de meses querendo sair novamente, alguém que não me machuque e que passe essa segurança.

Quero uma pessoa que me segure quando eu me jogar nessa paixão, para eu não cair e quebrar a cara. Ou que, quando eu me jogar, me ensine a voar para que eu não caia.

Com o ano novo renasce a esperança de encontrar, a expectativa retorna e fica a pergunta: será que é esse ano? Eu sei que tudo tem a hora certa para acontecer. Além disso, acredito também na mística de que se você desejar alguma coisa e mentalizá-la, aquilo tem o poder de se materializar e vem até você. Por isso, eu espero.

Imagem

Uma resposta to “Um amor para 2013”

  1. Memórias Utópicas 8 de janeiro de 2013 às 13:38 #

    o amor tá lá fora, mulher! =]

Deixe um comentário

associacaodasletras.wordpress.com/

Site da Associação das letras, promovendo a divulgação da literatura em Joinville e região

Blog da Boitempo

Aqui você pode encontrar informações dos livros e eventos realizados pela editora Boitempo. E, principalmente, pode interagir e ajudar na construção da editora que ousou ter uma cara e conquistou seu espaço produzindo livros de qualidade

Alecrim

Espaço terapêutico

Língua e Literatura

Blog da Professora Maria Lúcia Marangon

A&D SCHOOL

studiarenonfamale-prof.Spagnuolo

